top of page

NOSSA EQUIPE

LOGO_SANTUARIO_SILVESTRE_MARIRI.png
equipe
TRAP.png
marianne.jpg
mari campo jags.jpg

MARIANNE SOISALO

Marianne é a fundadora deste projeto e está manifestando seus sonhos de criança de morar numa floresta e proteger seus habitantes. Estudou zoologia em King’s College London e continuou seu mestrado na Universidade de Cambridge estudando onças-pintadas no Pantanal.

 

Mari está formando um grupo de profissionais com a mesma na ONG, buscando financiamento para os recintos do santuário a serem construídos em sua terra, a fim de realojar alguns pumas em necessidade e aves regionais que precisam ser reintroduzidas na natureza. Uma vez que o projeto tenha conquistado sua primeira etapa, ela continuará contatando patrocinadores para comprar mais terras para esta aventura de conservação da selva, neste vale mágico que ela planeja transformar em reserva nacional privada.

Somos uma equipe de pessoas - profissionais e voluntários - apaixonadas pela natureza e que tem uma caminhada de parceria com o planeta. Não medimos esforços para conservar a fauna nativa do Cerrado - que é a nossa casa.

Sonhamos juntos para trazer ao mundo a harmonia entre todos os seres.

TAMANDUA.png

marília santiago setti

Médica veterinária formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, atua na área da medicina da conservação e medicina integrativa para animais domésticos e silvestres, aliando práticas que incorporam acupuntura e fitoterapia.

Atuou em projetos de conservação de fauna silvestre nos biomas Pantanal e Cerrado, em projetos de pesquisa em ecologia de estradas monitorando fauna silvestre atropelada e também em projetos de educação ambiental. Atualmente está ajudando com as fases iniciais do projeto e é a nossa médica veterinária responsável pelo Santuário.

vet marília secreto.jpg
TRAP.png
sandra-cavalcanti-.jpg
TRAP.png

sandra cavalcanti

Sandra M. Cavalcanti tem formação multidisciplinar em engenharia agronômica e pecuária com especialização em biologia da conservação, tema em que trabalha há mais de 30 anos. Ela possui mestrado em gestão da vida selvagem e doutorado em ecologia e conservação, ambos pela Utah State University, nos Estados Unidos.

 

Coordenou diversos projetos de pesquisa, incluindo um dos estudos pioneiros sobre o uso de radiotelemetria com tecnologia GPS no Brasil.

TIAGO FALÓTICO

Biólogo e primatólogo, formado em Ciência Biológicas pela Universidade de São Paulo, mestre e doutor em Psicologia Experimental (Comportamento Animal) pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. É Jovem Pesquisador (FAPESP) na Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP, liderando o projeto de pesquisa "Culturas em macacos-prego". Participou como pesquisador pós doc no projeto "Primate Archaeology" na University of Oxford.

Fundou e atua na associação Neotropical Primates Research Group (Neoprego), com o objetivo de manter estudos de longo prazo sobre primatas neotropicais e disseminar os resultados das pesquisas para a população, principalmente para as pessoas que vivem nos locais das pesquisas.

Tiago falótico - macaco prego.jpg
TRAP.png
bottom of page